sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ladrão rouba carro de grávida em BH e debocha de prisão


Suspeito e comparsa se esconderam dentro de uma igreja após o assalto

Uma grávida teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (31) em um posto de combustíveis, no bairro Goiânia, região nordeste de Belo Horizonte. Os criminosos fugiram, mas foram perseguidos e acabaram batendo o veículo. Na delegacia, um deles debochou da prisão.
A vítima estava no posto às margens da MG-05 abastecendo o veículo quando os ladrões chegaram. A mulher, grávida de dois meses, foi obrigada a entregar o carro. Testemunhas que presenciaram o crime chamaram a polícia. Uma viatura que estava perto do local começou a perseguição.
Durante a fuga, a dupla bateu o veículo roubado contra outro carro. Os suspeitos ainda fugiram e correram para um matagal, mas eles só foram encontrados escondidos em uma igreja, onde acontecia um culto. As roupas sujas de barro e o comportamento deles no meio dos fiéis os denunciaram
Crysler Nunes Soares, de 18 anos, e Marcos Paulo Machado, de 21, foram presos. Na delegacia, Soares debochou da prisão.
— Fui na igreja para rezar.
A arma usada no assalto não foi localizada, mas dentro do veículo roubado os policiais encontraram uma mochila e os documentos de uma outra vítima roubada no fim do último mês.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...