quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Jogador do Atlético-MG se envolve em acidente em Belo Horizonte

Jogador do Galo se envolve em acidente na Pampulha, em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo assessoria do Galo, Erazo não se feriu gravemente na batida.
Clube disse que ele se queimou por causa da abertura do airbag.

O jogador do Atlético-MG Erazo, de 28 anos, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (1º), na Avenida Antônio Abrahão Caram, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria do clube, o zagueiro estava dirigindo uma Porsche Cayenne, indo para o treino, quando atingiu outro veículo, um Volkswagen Amarok, que estava à sua frente.

Ainda segundo a assessoria do Galo, por volta de 9h30, Erazo já estava no Centro de Treinamento, fazendo o tratamento de uma lesão muscular causada no futebol. Por causa da tratamento, o atleta está longe dos campos há 14 dias.

O clube informou que o jogador não se feriu gravemente no acidente. Conforme o Atlético-MG, Erazo se queimou por causa da abertura do airbag do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu o atleta.

Jogador do Atlético-MG, Erazo, envolveu-se em batida em Belo Horizonte. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)Jogador do Atlético-MG, Erazo, envolveu-se em batida em Belo Horizonte. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/09/jogador-do-atletico-mg-se-envolve-em-acidente-em-belo-horizonte.html

Comerciante flagra furto e passa coordenadas para PM pelo WhatsApp

O homem estava em um grupo da Rede de Comerciantes Protegidos, que conta com donos de lojas e policiais do 1º batalhão