quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Irmãos suspeitos de vários assaltos a estabelecimentos em BH são presos


A Polícia Civil prendeu os irmãos Deivid da Silva Gerônimo, de 21 anos, e Deividson da Silva Gerônimo, de 22, suspeitos de uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais, como pizzarias e bares, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ambos já tinham passagens por roubos à mão armada.

Eles entravam armados nos locais e assaltavam funcionários e clientes, levando dinheiro, alianças, celulares, relógios e até veículos. Segundo o delegado Gustavo Xavier, da 1ª Delegacia do Barreiro, outros dois comparsas agiam com a dupla.
"Paravam o carro próximo a esses estabelecimentos, ingressavam já com certo nível de animosidade, apontando arma, determinando que os funcionários e clientes fossem direcionados aos banheiros, onde eram trancados", explica o delegado.
De acordo com Xavier, os suspeitos revistavam as vítimas para ver se alguma delas estava armada. "Promoviam uma verdadeira limpa nos pertences dos clientes e nos caixas dos estabelecimentos e fugiam", relata.
Deividson nega os crimes.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...