sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Grupo é preso com carro de prefeitura transportando 15 kg de maconha

maconha, carro, prefeitura, br381

No veículo, pertencente ao município de Monsenhor Paulo, também foram encontrados um revólver calibre 38, cocaína e crack

Após denúncia, a Polícia Militar de Pouso Alegre, no Sul de Minas, abordou um Palio, da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, transportando 15 kg de maconha, na BR-381, nessa quinta (15). O motorista e o responsável pela droga, que seguia em um outro veículo, foram presos. Outras duas pessoas também foram detidas.
O Palio foi parado no KM 871 e os policiais encontraram, no porta-malas, uma bolsa contendo 15 tabletes de maconha, três tabletes de pasta base de cocaína, 336 micros tubos de crack e 431 micros tubos de cocaína. Ainda, no porta-luvas, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado.
Questionado, o condutor, de 33 anos, alegou que transportava o material de São Paulo para Monsenhor Paulo, a mando de um homem de 28 anos, que seguia atrás dele em um Corsa vinho.
Os policiais montaram um cerco e conseguiram deter o suspeito e mais duas pessoas que estavam com ele. Com o trio foi encontrado R$ 1.500 e três porções de maconha.
A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo e a recepcionista informou que estava sozinha no prédio, mas que a administração soltará uma nota sobre o caso ainda nesta sexta-feira (16).

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...