terça-feira, 13 de setembro de 2016

Grávida afirma que encontrou namorado e agradece mobilização em BH

desaparecido, belo horizonte

Layla, grávida de 8 meses, usou as redes sociais para pedir ajuda e o caso gerou grande comoção na internet e na cidade

Danilo Luiz de Paula, 26, foi encontrado, segundo publicação de sua namorada Layla Nemer no Facebook, na manhã desta terça-feira (13). Ela agradeceu as milhares de pessoas que se comoveram com a situação e ajudaram nas buscas pelo jovem.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Danilo fez contato com a família. A mãe dele foi quem deu esta informação para a polícia, que ainda não teve contato direito com Danilo.
Depois de estar com a namorada no sábado (10), no bairro Dona Clara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde mora com os pais, Danilo levou a namorada para a casa dela, no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul, à noite, e, desde então, não tinha sido mais visto.
Layla, grávida de 8 meses, usou as redes sociais para pedir ajuda e o caso gerou grande comoção na internet e na cidade. Danilo atua como empreendedor da Polishop e espera pela filha Luna, que deve nascer no próximo mês.
A família de Danilo ainda não informou onde ele foi encontrado e nem o que teria acontecido.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...