terça-feira, 13 de setembro de 2016

Funcionário foi preso dentro de um banheiro e três jovens fugiram do local. Segundo a PM, ninguém foi recapturado até a manhã desta terça.


Três detentos renderam um vigilante na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário foi trancado no banheiro e os autores fugiram.

A PM foi acionada por outro funcionário após o ocorrido e compareceu ao Centro de Reintegração Social de Patrocínio da Apac. Segundo informações do vigilante, ele foi surpreendido pelos detentos, dois de 23 anos e um de 18 anos, ao entrar na sala de televisão e refeitório do local. Os criminosos renderam o vigilante, tomaram o aparelho celular e o prenderam no banheiro.
Os militares encontraram um tambor de polietileno na associação. O objeto foi usado pelos detentos para pular o portão e fugir. O sistema de armazenamento de imagens foi danificado e não foi possível verificar as gravações.
A perícia foi acionada e realizou trabalhos técnicos. Ainda segundo a PM, o vigilante não teve ferimentos e o rastreamento dos detentos está sendo realizado.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...