quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Funcionário de restaurante é degolado em Contagem

contagem, degolado, funcionario

Suspeito alegou ter sido agredido pela vítima; mulher do morto falou com ele ao telefone e teve a ligação interrompida de repente

Um funcionário de um restaurante em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi degolado na cozinha da empresa, no fim da noite dessa terça-feira (27). A Polícia Militar (PM) deteve um homem suspeito do crime, mas ele nega o assassinato.
De acordo com dados do boletim de ocorrência, um outro funcionário do local recebeu uma ligação da mulher de Antônio Benedito Maia, 58, dizendo que estava falando com ele ao telefone, quando ouviu um barulho e ele não respondeu mais.
O corpo de Maia foi achado nos degraus de uma escada, no fim do corredor que dá acesso à cozinha do estabelecimento, que fica no cruzamento entre a avenida Cardeal Eugênio Pacelli e a rua Osório de Morais. Também, foi apreendida uma faca suja de sangue e um pouco torta caída em um tapete e uma camisa preta com marcas de sangue.
Ainda, foi verificado pedaços da câmera de segurança, próximo ao corpo. Segundo a perícia, Maia foi morto com um corte profundo no pescoço.
Como a calçada perto do restaurante tinha marcas de sangue, a PM a procurou em unidades de saúde por alguém ferido, e encontrou um homem de 36 anos na Unidade de Pronto Atendimento JK, com o nariz fraturado e o pulso direito com uma luxação.
Detido, ele alegou que um senhor o agrediu na rua e que ele sabia que o homem era sócio de um clube no bairro. Ele foi encaminhado para delegacia.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...