quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dois são presos e adolescente, detido, por morte de policial civil em BH

Resultado de imagem para pcmg

Crime foi no dia 6 de setembro na Região da Pampulha.
Segundo polícia, outros dois presos estavam com arma do crime.

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (13) que solucionou a morte do policial Vinícius de Morais, de 29 anos, assassinado no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no dia 6 de setembro. Segundo a corporação, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de participarem do crime.
Ainda de acordo com a corporação, o adolescente se apresentou ao Ministério Público nesta segunda-feira (12) e confessou participação no homicídio. Um suspeito também foi preso nesta segunda-feira. O terceiro suspeito foi localizado em Vitória da Conquista, na Bahia.Outros dois homens que não teriam envolvimento no assassinato foram detidos por porte ilegal de armas, segundo a corporação. A arma utilizada no crime e a arma roubada do policial foram encontradas com a dupla.
O crime
Vinícius de Morais estava de folga com a namorada no dia do crime. Ao deixarem o carro, foram abordados por criminosos que anunciaram o assalto.

Os homens teriam percebido que o policial civil estava armado. Nesse momento, a namorada correu para uma rua, em direção à Avenida Fleming, e o Vinícius se escondeu na outra rua, atrás de um carro, mas foi atingido na cabeça por um disparo. Ele tentou correr, mas caiu na esquina.
O policial chegou a ficar internado no Hospital Odilon Behrens, mas morreu dois dias após o crime.
Um outro suspeito já havia sido preso, mas a polícia não confirmou se ele é um dos envolvidos.

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'