segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Sinopse Policial de 25 de setembro de 2016
BARBACENA/MG
Adolescente está desaparecida há quase dois dias
Na noite de domingo(25), a solicitante, que mora na rua Geraldo Magela Alvim, 130, bairro João Paulo, em Barbacena, relatou a PM que saiu para trabalhar no Sábado(24) e deixou sua filha Jenifer L. S. Mota, de 14 anos, com a outra irmã, porém ao retornar a menor não se encontrava.
A irmã da menor relatou que ela saiu de casa por volta das 14 h trajando uma blusa vermelha e short jeans, que a mesma é de estatura baixa e corpo físico mediano e disse que iria até a Praça do Cruzeiro, porém não retornou mais para a sua residência.
Os familiares da menor desaparecida foram orientados quanto às demais providências.
SANTOS DUMONT/MG
Menor apreendida e autor preso por tráfico de drogas
Na noite de domingo(25), durante patrulhamento pela rua Maquinista João Mendes, Centro de Santos Dumont, precisamente próximo a estação ferroviária, uma adolescente de 16 anos de idade foi abordada, sendo encontrado em suas vestimentas, um invólucro contendo 06 (seis) pedras de crack.
A menor relatou que havia adquirido a substância de um indivíduo já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e que tinha um débito pendente com o autor no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) proveniente da venda de substâncias entorpecentes.
Face ao exposto, os militares foram até residência do autor, de 18 anos de idade, sendo a ele dada voz de prisão por tráfico de drogas e a menor, voz de apreensão e ambos encaminhados a autoridade competente.
RESSAQUINHA/MG
Indivíduo quebra a porta da biblioteca municipal de Ressaquinha
Por volta das 22 h de domingo(25), policiais militares compareceram a Praça Dom Pedro II, Centro de Ressaquinha, onde o solicitante relatou que um indivíduo filho de uma moradora da rua José Cesário, havia quebrado a porta de madeira da biblioteca municipal e logo após foi embora.
Foi realizado rastreamento, porém o autor ainda não foi localizado.
Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...