segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Carangola e Destacamentos de Fervedouro e Divino bombando hoje!!!



Equipes: Fervedouro/MG (Sgt Claudinier, Sgt Santana, Sgt Xavier, Cb Ângelo e Sd Barreto. VP Divino/MG (Sgt Bento e Cb Leonardo Cassimiro) e SI de Muriaé/MG.
VPs dos Destacamentos de Carangola em Ação!!!
75 Cia PM em Ação - Destacamento de Fervedouro: ao deslocarmos para o Policiamento Preventivo no Distrito de Bom Jesus do Madeira, zona rural recebemos informações que o Foragido da Justiça e autor de Roubo Consumado a agência dos Correios estaria homiziado em um local de difícil acesso. Montamos uma estratégia para chegarmos ao local usando a Técnica Policial SSRAU realizando incursão a pé por mais de 1km subindo morros até que chegamos ao local, cercamos a residência e adentramos onde logramos êxito em localizar o autor Lucas Nunes Franca Santana, vulgo Luquinha autor esse com dois Mandados de Prisão e Fuga em Aberto onde evadiu do Sistema Prisional de Apaba. No local de homizio logramos êxito em localizar a motocicleta, japona e luvas utilizados no Assalto a Agência dos Correios dessa cidade. O autor não conseguiu esboçar nenhuma reação devido a ação dos Milicianos.
Lucas é autor de Roubo Consumado na Agência dos Correios de Fervedouro
Reds: 2016-019836197-001
Sim. 

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...