segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bombeiros são assassinados na Baixada Fluminense

Resultado de imagem para luto

Um deles foi baleado na madrugada de domingo ao sair de uma boate.
No sábado, outro bombeiro reagiu a uma tentativa de assalto e foi ferido.

Dois bombeiros foram assassinados neste fim de semana, na Baixada Fluminense. Um deles, o terceiro sargento André Augusto Ferreira Costa, foi baleado, logo depois de sair de uma boate em São João de Meriti na madrugada de domingo (4). Ele foi surpreendido por um criminoso armado e foi ferido no abdomem. O sargento não resistiu e o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
No sábado (3), o subtenente do Corpo de Bombeiros, Roberto Luiz da Conceição Batista, de 60 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto. Ele estava dentro de um salão de beleza, no bairro Califórnia em Nova Iguaçu, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. O bombeiro reagiu, atirou, mas foi baleado no abdômem.
Um dos suspeitos conseguiu escapar na moto e o outro tentou fugir, mas foi pego pelos moradores que consigaram alcança-lo em uma rua sem saída. Ele foi identificado como Lucas Abreu Fontes e está preso. A Divisão de Homicios da Baixada Fluminense já identificou o criminoso que fugiu, mas ainda não divulgou o nome dele para não atrapalhar as investigações.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/09/bombeiros-sao-assassinados-na-baixada-fluminense.html

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...