terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bombeiros retomam buscas por motorista levado pela chuva no Barreiro

buscas, chuva

Procura por Wanderlei da Silva Freitas, 45, desaparecido durante a tempestade na região do Barreiro, foram encerradas às 18h45 dessa segunda-feira (26)

As buscas pelo motorista de ônibus Wanderlei da Silva Freitas, 45, desaparecido na noite desse domingo (25) durante a tempestade no bairro Tirol, na região do Barreiro, foram retomadas na manhã desta terça-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros. Ele é procurado desde a noite de domingo (25)
“Percorremos 13,5 km de buscas, mas não conseguimos localizar (o Wanderlei). É um trabalho muito difícil e perigoso, dentro de galerias, em meio a um período chuvoso", afirmou o tenente da corporação, Leonard Farah, nessa segunda-feira (26), dia em que as buscas foram encerradas no início da noite. Um total de 12 militares, em quatro viaturas, atuou em buscas em galerias e bueiros da região durante todo o dia.
Wanderlei conduzia um carro na avenida Doutor Antônio Eustáquio Piazza, por volta de 22h20, quando perdeu o controle da direção. O veículo ficou preso ao meio fio e, quando ele saiu para ver o que estava acontecendo, caiu no córrego e foi arrastado em direção a uma galeria na avenida Tereza Cristina.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...