quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Boca no Trombone

Nesta data o Comandante da 18 RPM, após solicitação do PT transferiu o Cb Fonseca para área do 12 BPM sem qualquer tipo de apuração. O Cabo Fonseca é um dos Militares mais atuantes da 18 Cia. Atualmente os índices de crimes violentos em Alfenas são alarmantes. A tropa está revoltada com a transferência e vai cruzar os braços até a decisão ser revogada. Cabo Fonseca tem um filho recém nascido e está terminando seu curso de direito na Cidade. Isso sim é 4898.
Fonte: http://www.minasacontece.com.br/not.asp…
Nota desse blog: É por causa de atitudes déspotas como essa, que esse comando é considerado o pior comando dos últimos tempos. Esquecem que são seres humanos, se acham acima da lei, do bem e do mau. Existem duas leis soberanas à voces, a lei de Deus e a lei do Retorno! Um dia o comando passa, e o que vcs deixaram? Raiva, revolta, péssimas lembranças. Um dia vcs estarão na reserva e depois na reforma, se assim Deus permitir, e é da tropa que vcs tanto maltratam que vcs vão precisar, a não ser que se mudem do Estado. Pensem nisso! Eles não são números, não são peças de xadrez que vcs movimentam a bel prazer. São pais, filhos, maridos, estudam tem toda uma vida estruturada e abalada por vaidade de vcs.
Acooooooooooooooooooooooooorda comando!
*O Blog da Cris coloca a boca no trombone por você!*

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...