terça-feira, 9 de agosto de 2016

Três são feitos reféns durante explosão de caixa eletrônico em Betim


Os suspeitos estavam equipados com dinamites, armas pesadas e coletes à prova de balas

Três pessoas foram feitas reféns durante uma ação de bandidos que explodiram um caixa eletrônico em uma cooperativa de cegonheiros, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (08).
Os bandidos utilizaram dinamites para explodir a máquina. Segundo testemunhas, eram em torno de seis suspeitos. Enquanto alguns deles instalavam os explosivos, outros mantiveram reféns um segurança e dois motoristas da cooperativa na entrada da empresa.
Os bandidos portavam armas pesadas, estavam encapuzados e vestiam coletes à prova de balas. Segundo um funcionário da cooperativa, eles atuavam com articulação.
A ação, que durou menos de cinco minutos, destruiu toda construção do cômodo onde o caixa eletrônico estava. Após a explosão da máquina, os homens fugiram levando as gavetas onde fica depositado o dinheiro dos equipamentos.
O valor levado não foi informado pelo banco responsável pelo caixa e ninguém ficou ferido no ataque. O crime está sendo investigado pela polícia civil.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...