sexta-feira, 26 de agosto de 2016

🚨Tentativa homicídio contra guarnição TM🚨



💀TM CMDO 34
Ten Thiago
Cb Thome
Sd Elias R.
Cb Graciano

💀TM 23285
Sgt Monteiro
Cb Ferraz
Sd Pedro Henrique

🚔 Apoio: tm 23286, viaturas 21 cia, cpu, Rotam.

Veículo evadiu da TM 285 na área da 21 próximo a Américo Vespucio, sendo acionado cerco e bloqueio. Após intensa perseguição, a TM distanciou do veículo momento que a vp do Comando Tático 34 assumiu a perseguição. Após ter os 2 pneus traseiros estourados, o veículo perdeu a tração numa subida e desceu de ré batendo na viatura do CMDO TM. Após a colisão, continuou evadindo vindo a perder o controle e colidir em um muro na rua Santa Josefina, Sumare. Já havia o apoio do Pegasus. Neste momento o autor desceu do veículo e efetuou disparos contra a guarnição TM que revidou em legitima defesa, vindo este ainda a pular algumas casas e se esconder em um matagal. Após intenso cerco do quarteirão (viaturas 21, cpu, tm 34 e rotam) e apoio do pegasus o indivíduo foi localizado pela guarnição do Cmdo TM e Rotam 23449.
Ele foi alvejado com um tiro na região da bacia que alojou no estômago e perfurou o intestino. Não se soube precisar ainda qual disparo que o atingiu. Indivíduo está no bloco cirúrgico do odilon berens.
NENHUM MILITAR SE FERIU.
A viatura teve pequenos amassados apesar da colisão.
Oficial apf acionado: Ten Valverde

🐀 P H de S S, 18 anos (passagens como menor)

🔫 revólver. 38 raspado
6 munições cal. 38 (sendo 4 deflagradas)

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...