sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Suspeito de roubar sacas de café é preso em Campo do Meio, MG

Polícia Militar recuperou as 13 sacas roubadas de fazenda em Campo do Meio (MG). (Foto: Polícia Militar)

Assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Pedra Branca.
Homem de 27 anos já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Um homem de 27 anos, suspeito de participar de um roubo de sacas de café de uma fazenda no bairro Pedra Branca, foi preso na manhã desta quinta-feira (4) em Campo do Meio (MG). Segundo a Polícia Militar, o proprietário e dois funcionários da fazenda informaram aos militares que três homens invadiram a propriedade, agrediram os funcionários e fugiram levando 13 sacas de café.

Ainda de acordo com a PM, ele e os outros dois homens teriam levado o café em um carro. Após realizar rastreamento pela região, a polícia encontrou o veículo com o carga roubada no bairro das Mães. O homem foi preso em flagrante. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir. O trio já é conhecido da polícia por outros registros desse tipo de crime.

O criminoso foi levado para o presídio da cidade e o carro foi apreendido por estar com os documentos irregulares. Até a publicação desta reportagem, os outros dois envolvidos ainda não tinham sido localizados.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...