quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Suspeito de matar produtor musical é preso em Belo Horizonte


A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (12) e apresentou nesta quarta-feira (17) um suspeito de ter matado o o produtor musical José Bahia Neto, de 25 anos. O crime aconteceu em julho deste ano no Barro Preto, região Centro-Sul de BH.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Felipe Forjaz, o produtor estava em seu carro a caminho de uma reunião de trabalho quando foi surpreendido por dois homens enrolados em cobertores. A polícia acredita que a aproximação tenha sido com a intenção de assaltar a vítima. Durante a abordagem José Bahia foi atingido por um tiro na cabeça. ele chegou a ser socorrido, mas morreu quatro dias depois.
“As investigações continuam, inclusive, para identificação do segundo agente envolvido no crime. É de suma importância que a sociedade colabore com a Polícia fornecendo informações que possam ajudar na qualificação do coautor desse latrocínio”, reforça Forjaz.
Conforme o delegado Matheus Cobucci, existem indicativos de que os suspeitos frequentavam a área central da cidade, o que pode contribuir na identificação do outro suspeito. José Bahia, que não tinha antecedentes criminais, estava no segundo período de Publicidade e Propaganda. Já o suspeito é citado como autor em 21 ocorrências policiais, sendo indiciado em várias delas, sobretudo, no crime de assalto à mão armada.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...