segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Suspeito de estupros é preso após ser denunciado pela mulher


Homem de 37 anos teria atacado mulheres em vários regiões de Contagem (MG)

Um suspeito de abuso foi preso na noite deste domingo (28) após ser denunciado pela própria mulher, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que tem uma ficha criminal extensa, foi baleado após resistir à ação dos militares.
A Polícia Militar realizou uma operação na favela do Marimbondo quando foram abordados por uma mulher e duas crianças. Desesperada, ela pedia ajuda dizendo que o marido queria agredi-la. Os policiais foram até a casa da família para prender o homem de 37 anos. John Kennedy de Costa Liberato é suspeito de atacar mulheres em várias regiões em Contagem.
A mulher de 27 anos conta que o marido saiu da cadeia há cinco meses.
— Todo mundo sabe que é ele estuprador, que é maníaco mesmo.
Cansada das ameaças do suspeito, a vítima pede socorro às autoridades.
— Não faço nada de errado. Não maltrato ninguém. Não tenho que ficar passando por essas coisas.
Durante a prisão, Liberato enfrentou a PM e acabou sendo baleado no joelho. Ele foi socorrido pelos próprios militares até o Hospital Municipal de Contagem. O suspeito foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala alojada. Enquanto estiver internado ficará sob escolta policial. Há cerca de cinco anos, quando foi preso por outro crime, brigou com os colegas de cela e, machucado, foi trazido para a mesma unidade de saúde. Em um descuido do agente penitenciário, acabou fugindo durante a madrugada.

Governo de Minas ainda não sabe se terá dinheiro para pagar nesta sexta salário dos servidores

O Governo de Minas tem até as 23h59 desta sexta-feira para pagar a segunda parcela do salário dos servidores públicos, mas até agora nem t...