sábado, 20 de agosto de 2016

Suspeita de bomba faz polícia isolar área da estação Eldorado

Após 30 minutos, uma mulher se apresentou aos militares e alegou ser dona da mala esquecida no terminal de ônibus

Uma suspeita de bomba fez com que a Polícia Militar (PM) isolasse uma área da estação Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (20). Contudo, a história sobre um suposto explosivo não se passou de uma confusão, já que o "artefato", na verdade, se tratava de uma mala de roupas.
Por volta de 9h, agentes da Polícia Ferroviária Federal (PFF) observaram uma mala abandonada em um dos pontos de embarque do terminal. Os agentes perceberam também que ninguém se aproximou da bolsa.
Após 20 minutos, eles decidiram acionar a Polícia Militar (PM) que fez o cerco na área e a isolou. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegou a ser acionado.
Segundo informou a Polícia Militar, uma mulher apareceu e disse ser dona da mala. Aos militares, ela alegou ter passado mal e ter ido embora, esquecendo a bolsa no local. Ao retornar para buscá-la encontrou um cerco policial.
O Gate foi dispensado e o cerco foi liberado. O funcionamento do terminal não chegou a ser afetado em função da ocorrência.
http://www.otempo.com.br/mobile/cidades/suspeita-de-bomba-faz-polícia-isolar-área-da-estação-eldorado-1.1358807





Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...