quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sargento Rodrigues reza no primeiro dia de campanha

amlg

Primeira agenda foi uma visita à igreja São José

Uma visita à igreja São José foi o primeiro ato de campanha do candidato à Prefeitura de Belo Horizonte Sargento Rodrigues (PDT). Segundo sua assessoria, o deputado estadual rezou para um bom início de campanha. “A primeira coisa que farei é pedir a Deus que nos ilumine em nossa caminhada, nessa jornada complexa, que envolve esse trabalho gigantesco que tem que ser feito. Uma oração para pedir a Deus que nos dê a capacidade de compreender e ouvir as pessoas”, disse Rodrigues à reportagem.
Da igreja São José, o candidato do PDT seguiu com a militância para o Café Nice, na região central, tradicional ponto de peregrinação política, onde conversou com seus apoiadores.
Hoje, o candidato participa de atividades parlamentares, já que é deputado estadual. A partir das 15h, ele tem encontros com presidentes de sindicatos e associações. Sargento Rodrigues também participará de um debate promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte.

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...