sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sargento Rodrigues propõe criar novas unidades de saúde

0

Candidato visitou UPA, mas criticou localização

O candidato do PDT à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado Sargento Rodrigues, visitou nessa quinta (18) a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região Oeste e propôs novos equipamentos de saúde, além de fazer uma gestão que tenha mais diálogos com os cidadãos.
O candidato destacou que a estrutura de saúde atual não é suficiente para atender a demanda, devido à má distribuição das unidades. “A UPA Oeste fica aqui no Jardim América, mas é a responsável por atender, por exemplo, os moradores do Nova Gameleira, do Nova Cintra e do Vila Oeste, que são populosos e distantes da unidade”, analisou.
Sargento Rodrigues ainda criticou a forma de governar do prefeito Marcio Lacerda (PSB). “Para ser prefeito não basta ser um bom gestor. Um bom prefeito tem que saber administrar, mas também tem que saber ouvir as demandas da população. Não dá para ficar só nos gabinetes, tem que ir para rua, ver o que os cidadãos estão pensando sobre os serviços públicos”, finalizou.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...