quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Policiais preparam macarronada para idosos que se sentiam sozinhos

Policias italianos

Polícia recebeu uma denúncia de vizinhos devido ao choro alto de um casal de idosos

Policiais de Roma receberam, no dia 3 de agosto, uma denúncia inusitada: uma casal de idoso estava chorando muito alto. Ao chegar no local, os agentes constaram que Jole, 94 anos, e sua mulher, Michele, 89, estavam deprimidos, porque se sentiram solitários. 
FOTO: REPRODUÇÃO
Quatro policiais cozinharam macarrã
Quatro policiais cozinharam macarrão para um casal de idosos que foi ouvido chorando pelos vizinhos
Os policiais, para tentar consolá-los,  prepararam um espaguete com manteiga e queijo enquanto se sentaram e ouviram histórias dos dois.

A história foi contada no post da polícia no Facebook. "Jole e Michele se amam", diz a postagem da polícia. "Mas quando a solidão é um peso para o coração, pode acontecer de eles perderem a esperança. Pode acontecer, como desta vez, que gritar tão alto seu desespero que alguém chamou a polícia. Não há um crime. Jole e Michele não são vítimas de golpes, como muitas vezes acontece com os idosos, e nenhum ladrão entrou na casa. Não há ninguém para salvar. Desta vez, para os meninos da volante, é uma tarefa mais árdua. Há duas almas solitárias para tranquilizar"
Postagem já teve mais de 74 mil curtidas e 26 mil compartilhamentos.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...