terça-feira, 9 de agosto de 2016

PM divulga balanço da criminalidade no mês de julho em Formiga

Operação Região Integrada em Formiga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com militares, foi o mês com melhores resultados em 2016.
Foram presas ou conduzidas 181 pessoas.

O 63º Batalhão da Polícia Militar em Formigadivulgou nesta segunda-feira (8) um balanço das ocorrências do mês de julho na cidade. De acordo os militares, foi o mês de melhores resultados obtidos pela corporação em 2016, com com queda de 10% nos registros de crimes em relação a junho, mês com menor número de ocorrências do ano.
Segundo a PM, os crimes violentos como roubo e homicídio em julho também foram os menores do ano, com oito registros. Cinco envolvidos foram presos e/ou apreendidos. Por conta de infrações penais, foram presas ou conduzidas à delegacia 181 pessoas. Deste número, 36 foram detidos por tráfico de drogas, 17 em cumprimento a mandado de prisão, nove por furto e oito por lesão corporal.
No total, foram feitos 643 Registros de Evento de Defesa Social (Reds), 279 veículos foram removidos por infrações de trânsito e lavrados 829 Autos de Infração de Trânsito, dos quais 134 foram para motoristas inabilitados.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...