terça-feira, 9 de agosto de 2016

PM divulga balanço da criminalidade no mês de julho em Formiga

Operação Região Integrada em Formiga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com militares, foi o mês com melhores resultados em 2016.
Foram presas ou conduzidas 181 pessoas.

O 63º Batalhão da Polícia Militar em Formigadivulgou nesta segunda-feira (8) um balanço das ocorrências do mês de julho na cidade. De acordo os militares, foi o mês de melhores resultados obtidos pela corporação em 2016, com com queda de 10% nos registros de crimes em relação a junho, mês com menor número de ocorrências do ano.
Segundo a PM, os crimes violentos como roubo e homicídio em julho também foram os menores do ano, com oito registros. Cinco envolvidos foram presos e/ou apreendidos. Por conta de infrações penais, foram presas ou conduzidas à delegacia 181 pessoas. Deste número, 36 foram detidos por tráfico de drogas, 17 em cumprimento a mandado de prisão, nove por furto e oito por lesão corporal.
No total, foram feitos 643 Registros de Evento de Defesa Social (Reds), 279 veículos foram removidos por infrações de trânsito e lavrados 829 Autos de Infração de Trânsito, dos quais 134 foram para motoristas inabilitados.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...