quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ocorrências diversas, via Grupo de Informações e Eventos de Pitangui







🔵IGOR ARAUJO🔵

INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
Tensão
Criminosos roubam carro e dão voltas com a vítima antes de libertá-la
🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
Um veículo foi tomado de assalto na noite da última segunda-feira (15), no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. Os criminosos ainda levaram o motorista durante a ação criminosa, mas o soltaram instantes depois em outro bairro.
A vítima, de 45 anos de idade, contou a Polícia Militar que estava dentro do carro na Rua do Planalto, aguardando a filha sair da escola, momento em que foi abordado pelos indivíduos, que estavam ambos armados e anunciaram o assalto.
A dupla ordenou ao motorista que ele passasse para o banco de trás do carro e assumiram a direção do veículo. Após trafegar com o automóvel, os criminosos deixaram a vítima no bairro Grão Pará e fugiram.
O veículo Fiat Punto, de cor preta, placa HFH 0818, ano 2007, foi levado junto com documentos pessoais e ferramentas da vítima. Viaturas da PM realizaram rastreamento pela região, contudo os suspeitos não foram localizados.

Por Sérgio Viana,JC NOTÍCIAS
🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Fiat Uno
Carro tomado de assalto é encontrado pelo proprietário em Papagaios
🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
Um carro roubado foi recuperado pelo proprietário na última segunda-feira (15), na cidade de Papagaios. O veículo Fiat Uno, ano 2008, placas HJB-7921, estava abandonado em uma estrada vicinal da MG 060, que liga ao bairro Santo Antônio.
A vítima de 48 anos, chamou a Polícia Militar e contou que o carro havia sido tomado de assalto no último domingo (14), na Rua Narcisa Soares, bairro Vista Alegre. O fato foi noticiado pelo Jornal da Cidade. Na ocasião, um indivíduo armado ordenou que a vítima entregasse as chaves do  veículo e fugiu.
Quando o automóvel foi encontrado, os militares constataram que no banco traseiro do veículo havia uma blusa de motociclista, cor preta e uma camisa escura com estampas de cor branca na frente e costas. Diante da situação, o carro foi removido para o pátio conveniado.
Por Sérgio Viana,JC NOTÍCIAS
🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
Roubo
Posto de Combustíveis é assaltado em Abaeté
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Um posto de combustíveis foi assaltado na cidade de Abaeté. O crime ocorreu na Avenida Doutor Carlos Geraldo Valadares, bairro São Pedro.
Em conversa com a Polícia Militar, o frentista de 36 anos, contou que dois indivíduos, ambos com o rosto coberto e armados de revólveres entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os criminosos roubaram certa quantia em dinheiro não revelada e fugiram pelo bairro. Viaturas da PM realizaram rastreamento na região, contudo os suspeitos não foram localizados.

Por Sérgio Viana,JC NOTÍCIAS
🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Assalto
Criminosos roubam 800 reais de drogaria no centro de Pompéu
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Uma drogaria foi assaltada na última segunda-feira (15), no centro da  cidade de Pompéu. O crime ocorreu na Rua João Machado. A vítima de 29 anos, operadora de caixa, contou a Polícia Militar que estava fechando o estabelecimento junto com mais dois funcionários, momento que chegou um indivíduo portando um revólver.
O criminoso anunciou o assalto e roubou aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro do caixa. Após o crime, o suspeito fugiu do local possivelmente na garupa de uma motocicleta, que dava cobertura.
Viaturas da PM foram até o local, realizaram rastreamento, contudo os suspeitos não foram localizados.

Por Sérgio Viana,JC NOTÍCIAS
🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de ontem (16), no povoado da Catita, zona rural do município de Maravilhas. A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Militar na região.
Ao avistar as viaturas da PM, o suspeito fugiu para um pasto de uma fazenda, porém foi perseguido e abordado. Ao procederem a abordagem, os militares localizaram uma pistola calibre 22, com seis munições intactas.
Diante do fato, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma de fogo apreendida.

Por Sérgio Viana,JC NOTÍCIAS
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
Bolsa recheada
Mulher de 57 anos é presa após furtar duas lojas no centro de Pará de Minas.
🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔
Uma senhora de 57 anos foi presa nessa terça-feira (16), após furtar produtos de duas lojas no centro de Pará de Minas. A Polícia Militar foi acionada em um supermercado após o segurança do estabelecimento surpreender a mulher furtando diversos materiais, colocando dentro de uma bolsa e sair sem pagar.
O segurança deteve a mulher e dentro da bolsa haviam produtos do supermercado no valor de R$ 98,00. Outros materiais foram encontrados com a infratora, mas eram de outra loja no centro de Pará de Minas. As funcionárias do segundo estabelecimento envolvido, que haviam denunciado um furto, confirmaram que o restante dos objetos localizados eram deles.
Diante dos fatos, a senhora de 57 anos de idade foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana,JC NOTÍCIAS
🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔🚨🚔
INFORMAÇÃO DO GRUPO NOTÍCIAS E EVENTOS (PITANGUI)

🚨🔺🚨🔺🚨🔺🚨🔺🚨
A Polícia Militar realizava patrulhamento com o grupo do GEPMOR pela Rua Francisco Assis Martinho, no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, quando se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas.
Os militares ordenaram que o cidadão se colocasse em posição de busca pessoal, mas ele não acatou o mando. Ao invés disso, o homem tirou um revólver da cintura, arremessou em um lote vago e fugiu correndo, pulando muros de várias residências. Ele foi perseguido pela Polícia, porém não foi alcançado.
No lote vago, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com três munições, sendo uma intacta e duas picotadas.
A arma foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia

Por Velber Viana,JC NOTÍCIAS
🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔🔺🚔

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...