sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mulher é espancada e amarrada em poste na Pedreira Prado Lopes

agressão

Jovem disse à polícia que foi agredida a tapas e pauladas; homens que cometeram o crime ainda não foram localizados

A Polícia Civil investiga o caso de uma agressão contra uma jovem de 22 anos que foi espancada e amarrada em um poste no aglomerado Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta semana.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na última terça-feira (23), uma viatura foi acionada por populares que passavam pela rua Guapé e avistaram a vítima amarrada e homens ameaçando matá-la.
Militares encontraram a jovem presa com uma corda, uma blusa e uma faixa. Ela contou que foi agredida com tapas e pauladas, mas não disse disse o motivo das agressões. A mulher chegou a falar o nome dos criminosos, mas os agressores não foram localizados.
Ferida, ela precisou receber atendimento do Hospital Municipal Odilon Behrens. A reportagem de O TEMPO fez contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e aguarda um posicionamento em relação às investigações. 

Bandidos em fuga batem em moto, matam dois e capotam na MG-040

Os assaltantes fugiram para uma mata após o acidente, sendo que um deles já foi detido pela PM e o outro segue sendo procurado