terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mulher diz que matou marido por ele querer colocar sua cabeça no forno

marido

Suspeita disse à polícia que briga começou depois que companheiro chegou e perguntou se o amante dela estava na casa; vítima sabia que mulher tinha um relacionamento extraconjugal com o vizinho

A Polícia Militar de São Gotardo, no Alto Paranaíba, prendeu a mulher de 28 anos que matou o marido a facadas há dois dias. Ao confessar o crime, a agressora afirmou que a vítima queria colocar sua cabeça dentro de um forno. Nesta terça-feira (30), ela foi encaminhado ao sistema prisional.
A dona de casa foi encontrada por militares sentada debaixo de uma árvore. Através de denúncias anônimas, a equipe foi informada que parentes da criminosa estavam levando comida e água para ela em um cafezal. Os familiares foram interceptados no meio do caminho e levaram os policiais até o esconderijo.
Ainda conforme a corporação, ao ser abordada, a mulher não reagiu à prisão. Na sua versão, ela disse que o casal iniciou uma briga depois que Eliseu Correia de Melo, de 33, chegou em casa e perguntou se o amante da companheira estava no imóvel. Foi durante esse atrito que a vítima teria tentado colocar a cabeça da companheira no equipamento de cozinha.

A jovem conseguiu se desvencilhar do marido, pegou uma faca e desferiu os golpes. Apesar de toda a história contada pela bandida, a filha do casal, uma criança de 7 anos, não disse à polícia que o pai teria agredido a mãe.
Em entrevista à reportagem de O TEMPO nessa segunda-feira (29), a irmã de Melo, Eliane Correia, chegou a levantar a hipótese da cunhada ter fugido com o amante após o crime. No entanto, ele não foi localizado com a suspeita e, a princípio, não teria ligação com o homicídio.
Segundo Eliane, a agressora mantinha um relacionamento extraconjugal com o vizinho e o marido sabia. “Nós nunca entendemos por qual motivo ele não se separou.Fingia que estava tudo bem. Mesmo com tanta briga, não imaginei que o casamento dos dois fosse acabar assim”, lamentou Eliane.
O sepultamento de Melo, assassinado nesse domingo (28), foi realizado na manhã desta terça. 

407 novos Sargentos na PMMG! Que Deus proteja vocês! Parabéns!

Na manhã desta quinta-feira (7), foi publicado o ato de promoção dos 407 novos Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidad...