terça-feira, 30 de agosto de 2016

Motoristas do Uber fazem protesto contra violência sofrida por eles

carreata Uber

Na noite dessa segunda-feira (29) um dos profissionais foi esfaqueado por um taxista, na região Nordeste de Belo Horizonte

Motoristas do Uber fazem uma carreata na manhã desta terça-feira (30) em Belo Horizonte. Eles protestam contra a violência sofrida por eles, por parte de taxistas insatisfeitos com a atuação do aplicativo no transporte de passageiros na capital de Minas. A manifestação saiu da Praça do Papa e segue em direção ao Terminal Rodoviário de BH.
O caso mais recente foi registrado na noite dessa segunda-feira (29) na região Nordeste de Belo Horizonte. O carro de um motorista do aplicativo foi cercado por taxistas quando ele deixava um passageiro em frente ao Minas Shopping. O homem conseguiu se livrar da primeira abordagem e ligou para a polícia. Ele teria sido orientado a ir a um ponto de apoio policial em um posto de gasolina na região. Quando se dirigia ao local, o carro foi novamente cercado por taxistas, que chutaram o veículo, obrigaram o motorista a descer e o agrediram.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rastreamento na região para tentar localizar os agressores. A vítima foi atendida no Hospital de Pronto-socorro João XXIII e já passa bem.
 
Em solidariedade ao colega e aos inúmeros casos de violência registrados contra motoristas do Uber na capital mineira, a categoria organizou a manifestação nesta manhã. 
 
*Aguarde mais informações

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...