segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Motorista e prostituta fogem da Guarda Municipal e acabam presos em BH

ka, batida,

Dupla que fazia uso de crack teria fugido ao ver viatura durante a madrugada desta segunda (1º); documentação do veículo estava atrasada

Um homem e uma prostituta foram presos durante a madrugada desta segunda-feira (1º) ao tentar fugir de uma viatura da Guarda Municipal, que realizava patrulhamento na avenida dos Andradas, na região Leste de Belo Horizonte.
O condutor do Ka, ao avistar a viatura da Guarda Municipal, iniciou fuga, em alta velocidade e chegou a parar, cercados pelos guardas, mas ao invés de descer do veículo, engatou a ré e avançou para cima guardas, que atiraram três vezes, mas não conseguiram evitar a fuga.
O motorista só parou quando bateu em uma árvore na avenida. "A garota de programa que estava com ele disse que eles estavam usando crack. Achamos que foi por isso que ele fugiu. Em segundo plano tem a questão do carro do pai dele, que está com a documentação atrasada desde 2012, além de multas", contou o guarda Rudson Carlos Soares da Silva.

Segundo Silva, o detido já tinha passagem na polícia por desacato. Ninguém se feriu.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...