terça-feira, 2 de agosto de 2016

Morador é expulso de casa por traficantes na Grande BH


Segundo a vítima, suspeitos acreditam que ela os denunciou à polícia 
Um grupo de traficantes expulsou um homem de sua casa no bairro Landi 2, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a vítima, que não quis ser identificada, os bandidos acreditam que ela os denunciou à Polícia Militar

Duas semanas antes do homem sair do imóvel, o Grupo de Operações Táticas Especiais da PM apreendeu drogas e armas na região. De acordo com a vítima, traficantes a apontaram como “X-9”, ou seja, com a denunciante. Ela conta que recebeu uma mensagem de texto de um vizinho, lhe aconselhando a não voltar para a residência.
— Eu não poderia voltar para casa porque, segundo eles, tinha uma conversa que eu havia “x-novado” eles. (sic.)
Ainda segundo o homem, na madrugada do mesmo dia em que recebeu a mensagem, a casa dela foi invadida. Os bandidos quebraram seus pertences e roubaram objetos pessoais. Um boletim de ocorrência foi registrado com a PM e outro com a Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Militar reconheceu o problema e explicou que a subunidade responsável pelo policiamento na região tem conhecimento dos infratores. A coordenação e a corporação garantem que praticamente todos os suspeitos foram presos após o arrombamento da casa.  Segundo a polícia, os traficantes são conhecidos como Evinho, Capivara, Pipoca, Flavinho e Felipinho. Já a Polícia Civil garante que a vítima será ouvida nesta semana, antes de iniciar as investigações.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...