segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Jovens se distraem caçando Pokémon Go e ficam presos em cemitério

pokémon

Grupo aproveitou um sepultamento para tentar encontrar monstrinhos e não percebeu quando local foi fechado

A caça incessante pelos monstrinhos do Pokémon Go fez com que cinco jovens ficassem presos em um cemitério de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, nesse domingo (7). Eles se distraíram e não viram o fechamento do local.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, desde que o jogo chegou ao Brasil, muitos pokémons foram encontrados em cemitérios do município, o que fez com que jogadores deslocassem para esses espaços.
Nesse domingo, durante um sepultamento, os jovens entraram junto com os familiares e amigos do defunto no cemitério da Paz. Após alguns minutos, todos foram embora, mas o grupo permaneceu procurando Pikachu e sua turma.

Pessoas que passaram na rua viram, perceberam a situação e acionaram o serviço funerário, que tem as chaves do local e liberou os jogadores. Ainda conforme a prefeitura, os jovens não praticaram nenhum crime, uma vez que o local é público, eles não pularam o muro, nem danificaram nenhum túmulo. 

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...