sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Incêndio atinge 14º Batalhão da PM em Ipatinga


Até o momento, há informação de que apenas uma viatura policial teria sido destruída pelo fogo

Um incêndio atingiu a sede do 14 Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga-MG, no início da madrugada desta sexta-feira (26). Uma viatura foi atingida pelo fogo, que, segundo os militares, não teria atingido o prédio. 
Os bombeiros de Ipatinga foram acionados. A corporação informou ao PLOX que uma unidade de Timóteo também foi empenhada.
Alguns moradores da Rua Gaivotas, local onde fica a unidade da PM, entraram em contato com a redação informando sobre o ocorrido. Segundo eles, houve muita correria e tensão no meio da fumaça. Moradores de bairros distantes também enviaram mensagens e fotos. As chamas podiam ser vistas a longa distância.
Até o momento, há informação de que apenas uma viatura policial teria sido destruída pelo fogo. 
"O fogo queimou uma de nossas viaturas, mas não atingiu o prédio. E essa viatura já estava fora de uso", informou por telefone o sargento Almeida. O policial informou ainda que várias viaturas foram retiradas do local onde as chamas se alastravam e que esse expediente teria evitado que outros veículos fossem destruídos.
Ainda não se sabe a origem do incêndio.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...