terça-feira, 23 de agosto de 2016

Homens teriam furtado o veículo usado e também um celular de uma mulher; suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde sob escolta policial


Uma dupla de ladrões foi presa após bater em duas árvores, durante fuga, no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de roubo a celular passou as características dos suspeitos e também contou que estavam em um Escort prata. Os policiais encontraram o veículo no cruzamento entre a rua Padre Marinho com a avenida Brasil. Foi iniciada perseguição e feito o pedido de parada.
Contudo, os homens não obedeceram e continuaram fuga, até que o motorista perdeu o controle da direção no entrocamento entre as ruas Padre Marinho e Piauí, batendo em duas árvores. Os dois foram arremessados para fora do carro e no local foram identificados pela vítima.

O dono do carro foi informado do caso e ele revelou que nem sabia que tinha sido furtado. A dupla, de 28 e 34 anos, foi encaminhada para o Hospital João XXIII, onde foi internada sob escolta policial. O celular foi recuperado.

Uso do Exército para combater crime triplica desde 1990

O chefe de operações conjuntas do Ministério da Defesa diz que a maioria das ações de combate à criminalidade nos anos 1990 tinha como c...