quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Homem tenta assaltar família e é agredido por vizinhos em BH


Pai de uma das vítimas pediu ajuda aos moradores da região para encontrar o suspeito

Moradores de um bairro da região do Barreiro, em Belo Horizonte, renderam e agrediram um homem suspeito de uma tentativa de assalto a uma família. Dirceu Fernandes da Cruz, de 25 anos, abordou uma mulher e o marido que chegavam em casa, de carro, com o filho de três meses. O crime só não aconteceu, pois o vítima resistiu à ação e acelerou o veículo.
Paulo Gazzoni, o pai de uma das vítimias, ficou revoltado com o crime e seguiu o suspeito para abordá-lo. Gazzoni pediu ajuda aos vizinhos, que se mobilizaram e percorreram todo o bairro em busca do assaltante. Momentos depois, o homem foi encontrado próximo a uma árvore , os moradores o renderam e começaram a agredi-lo.
— Batemos um pouco nele. Alguns conseguiram dar uns chutes e pontapés.
Inicialmente, o suspeito negou o crime, porém, admitiu ter realizado a tentativa de roubo depois de apanhar da população. Ele também contou que estava armado e que havia jogado a arma em um lote vago.
A agressão só acabou quando a polícia chegou ao local. Cruz foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...