segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Grávida que estava desaparecida é achada morta em Ituiutaba

Corpo foi encontrado em represa em Ituiutaba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Jovem estava boiando em represa com pés amarrados e abdome aberto.
Delegada ouve testemunhas e ninguém ainda foi preso.

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro de uma represa em Ituiutaba, na tarde deste domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), ela estava grávida de oito meses, era deUberlândia e havia desaparecido no dia 18 deste mês.
Ainda conforme a PM, duas testemunhas faziam trilha de bicicleta por uma estrada vicinal na zona rural da cidade, quando viram uma pessoa boiando dentro de uma represa, a cerca de cinco metros da margem. A PM, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados e retiraram o corpo da água.
A jovem estava com os pés amarrados por um tecido e o corpo estava envolvido por uma tela de arame junto com uma pedra grande. Além disso, a vítima tinha o abdômen aberto e as vísceras expostas.
De acordo com a PM, após levantamentos, a jovem foi identificada como sendo de Uberlândia. A mãe dela disse à PM que a filha estava grávida de oito meses. Porém, mesmo que a perícia tenha comprovado a gestação, o feto não foi encontrado.
As investigações já iniciaram e a Polícia Civil já começou a ouvir a família da vítima.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...