quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Garota é apreendida com droga e diz que traficava para se sustentar

drogas

Quando foi abordada, adolescente estava com filho de cinco meses e a irmã de 11 anos

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com drogas em Ipatinga, na região do Rio Doce, nessa terça-feira (2). Ao ser questionada, ela afirmou que realizava o tráfico para se sustentar.

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi localizada na porta de casa, no bairro Canaã, após uma denúncia anônima. Após saber o motivo da presença dos policiais, ela, que estava com o filho de cinco meses e uma irmã de 11 anos, disse que tinha uma porção de maconha para consumo próprio e autorizou que a equipe entrasse.
Na cômoda do quarto, militares encontraram, além da maconha, uma pedra de crack, 500 gramas de cocaína e dois pinos vazios para uso de entorpecentes. Mesmo recebendo uma pensão no valor de R$ 600 do pai, que já é falecido, a menina afirmou que precisava fazer a venda da droga.

Ainda conforme a corporação, a suspeita, que já tem registros policiais por tráfico, disparo de arma de fogo e roubo a pedestres, foi encaminhada à delegacia.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...