terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fernando Pimentel se credencia para jogos no Mineirão

Agência Minas

Capital mineira é uma das sedes dos torneios de futebol masculino e feminino que se iniciam nesta quarta-feira (3) e vai receber 10 partidas

O governador de Minas Gerias, Fernando Pimentel (PT), também precisou se credenciar para as partidas de futebol dos Jogos Olímpicos 2016 que serão realizadas em Belo Horizonte. O petista compareceu ao Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (2), onde passou pelo procedimento.
Ele foi recebido pelo chefe do gabinete Militar do Governador, Helbert Figueiró, pelo secretário de Estado de Defesa Social, Sérgio Menezes e pelo secretário adjunto de Defesa Social, Rodrigo Teixeira.
A capital mineira é uma das sedes dos torneios de futebol masculino e feminino que se iniciam nesta quarta-feira (3) e vai receber 10 partidas. Com 58 jogos, o futebol é o único esporte das Olimpíadas disputado em diferentes regiões.

“A presença de delegações estrangeiras, seja competindo, seja realizando a etapa final de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016, é muito importante para Minas Gerais e para todos os mineiros e mineiras. É uma prova de que nosso estado tem tudo para o desenvolvimento de diversos esportes de rendimento, com infraestrutura necessária e boas condições para os atletas. Certamente, um dos legados destes jogos será mostrar para o mundo que Minas Gerais é capaz e pode fazer ainda muito mais para a cultura, o turismo e os esportes, gerando emprego e renda para aqueles que aqui vivem”, afirmou Pimentel.
Os jogos no Mineirão acontecem nos dias 3, 6 e 10, em rodadas duplas, e nos dias 12, 13, 16 e 20 de agosto. Além de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Brasília e Manaus são as outras sedes da competição de futebol.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...