quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dupla é presa em flagrante durante assalto a ônibus da viação Teixeira em plena MG-50


Estão presos Erenilton Nogueira Felix, de 42 anos, e Valdete de Araújo Silva, de 38, durante tentativa de assalto a um ônibus da viação Teixeira, que faz o trajeto Belo Horizonte/Divinópolis. Passageiros foram feitos reféns.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira, na MG-050, próximo ao município de Juatuba. Uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pela estrada e estranhou o fato de o ônibus estar com as luzes internas ligadas com duas pessoas em pé.
O motorista do veículo piscou o farol para a viatura, momento em que a polícia começou a perseguir o coletivo. Quando a PM conseguiu parar o ônibus, um dos suspeitos ameaçou matar a cobradora e os dois fizeram os passageiros como reféns.
Após intensa negociação com a polícia, os suspeitos se entregaram. Foram apreendidas uma pistola e uma faca. Uma das passageiras do coletivo foi agredida com coronhadas e precisou ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento de Juatuba.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...