sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dois homens são presos com carro clonado e R$ 5 mil na cueca em BH


Um dos suspeitos alegou que não sabia da irregularidade do veículo

Dois homens foram presos no bairro Renascença, na região leste de Belo Horizonte. Um deles, Rafael Martins dos Santos, estava com quase R$ 5.000 escondidos na cueca.
Martins alegou à Polícia Militar que o dinheiro era para ser utilizado na compra do carro no qual ele e George Santos estavam quando foram abordados. Porém, de acordo com a PM, o veículo era clonado e havia sido roubado em abril deste ano. Segundo o sargento Thiago Tavares, o suspeito justificou que desconhecia a irregularidade do veículo.
— Como sabíamos que eles são da Pedreira Prado Lopes (aglomeirado na região noroeste de BH), fizemos contato com a viatura do local e fomos informados de que eles estão envolvidos com tráfico na região.
Tavares ainda relata que a clonagem do veículo foi feita com alta precisão. Segundo ele, o chassi de todas as peças do veículo foi refeito, inclusive dos vidros do carro. De acordo com a PM, Santos já tem passagem pela polícia pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...