quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Criminosos se passam por policiais para executar homem em Jaíba

Resultado de imagem para falso

Familiares contaram aos militares que atenderam a ocorrência que a vítima tinha problema com o alcoolismo, mas não souberam dizer se esse seria o motivo do crime

Cinco criminosos se passaram por policiais para executar a tiros um homem na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas, no fim da noite dessa terça-feira (24). A motivação do crime ainda é desconhecida.

O irmão da vítima contou aos militares que estava próximo ao sítio da família, quando foi abordado por um grupo. Todos os suspeitos usavam coletes balísticos e se apresentaram como policiais, mas não mostraram identificação nem da Polícia Civil e nem da Militar.

Os assassinos exigiram ser levados até o irmão do homem interceptado. Quando chegaram na porta do sítio da família, o homem chamou por Marcos Antonio Pereira Gama, de 28 anos, que, ao aparecer, foi atingido por diversos disparos.

Em seguida, o grupo fugiu a pé até um veículo preto que havia ficado estacionado a alguns quilômetros de distância. Os suspeitos não usavam mascaras, mas o irmão de Gama não conseguiu identificá-los.
Após o crime, a família acionou o 190. Um cerco policial foi realizado, mas até a manhã desta quarta, ninguém havia sido detido.

Aos militares, os familiares informaram que a vítima tinha problema com alcoolismo. Mas não souberam dizer se esse seria o motivo do crime.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...