quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Criminosos colocam fogo em viatura da PM por vingança em Juiz de Fora

Viatura em chamas em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três jovens foram presos e um adolescente, detido.
Horas antes do crime, grupo teria sido flagrado em fiscalização.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi incendiada e ficou destruída na madrugada desta quinta-feira (18) em Juiz de Fora. A polícia informou que o motivo foi vingança já que os suspeitos do crime foram abordados durante fiscalização de rotina horas antes.
O crime ocorreu por volta das 2h30, quando o veículo estava estacionado na porta da sede da 269ª Companhia da PM, na Rua Ivan Batista de Oliveira, no Bairro Milho Branco.
Três jovens de 19, 25 e 26 anos e um adolescente de 16 foram identificados e conduzidos à delegacia. Os mais velhos têm diversas passagens na polícia por tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal.
Horas antes de atear fogo na viatura, às 18h, os suspeitos foram abordados na Avenida JK, perto do Bairro Nova Era, durante fiscalização de rotina. O veículo foi apreendido por documentação irregular. O motorista era inabilitado.
De acordo com o subcomandante do 27º Batalhão de Polícia Militar, major Floriano Guimarães, o flagrante foi confirmado para os jovens por dano do patrimônio público. Eles foram levados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). Já o adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Viatura incendiada em Juiz de Fora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Crime foi registrado como dano ao patrimônio público (Foto: Polícia Militar/Divulgaçãhttp://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2016/08/criminosos-colocam-fogo-em-viatura-da-pm-por-vinganca-em-juiz-de-fora.html

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...