segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Com trator, bandidos derrubam postes onde seriam instaladas câmeras

Divulgação / PMMG

Todas as ruas que receberiam o equipamento estão instaladas no entorno da avenida Mem de Sá, no bairro Fazendinha, no aglomerado da Serra; os suspeitos envolvidos e veículo usado não foram encontrado

Criminosos usaram um trator para derrubar na manhã desta segunda-feira (1º) três postes que seriam usados como suporte para câmeras do Olho Vivo no aglomerado da Serra, na região Leste de Belo Horizonte.
Durante patrulhamento de rotina pela avenida Mem de Sá, próximo ao cruzamento com a rua Paulo Renato de Souza, militares do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificaram que um poste que seria usado para a instalação do equipamento havia sido derrubado.
Quase que ao mesmo tempo, a polícia recebeu uma denúncia anônima, pelo 190, informando que traficantes da região haviam usado um trator para derrubar outros dois postes nas ruas Dona Benta e São João.

Em todos os três pontos, a polícia encontrou marcas no chão de pneus que, aparentemente, teriam sido provocadas por um trator ou de algum veículo parecido.
Segundo informou a Polícia Militar, próximo ao local dos atos de vandalismo há várias ocorrências relacionadas há intensa movimentação do tráfico de drogas.
Os policiais fizeram um rastreamento no local, mas não encontraram os suspeitos que teriam derrubado os postes. O trator também não foi encontrado.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para 3ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável por investigar o caso.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...