terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com pouco tempo de TV, Sargento investe nos bairros

Sargento Rodrigues

Estratégia é ir ao maior número de regiões de BH

Pulverizar a campanha indo ao maior número de bairros no menor tempo possível é a aposta do candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PDT, deputado Sargento Rodrigues. Sem muito tempo de TV (52 segundos), a estratégia do parlamentar é mostrar preocupação em ouvir as reclamações pontuais de cada região da cidade.

Nessa segunda-feira (22), Rodrigues fez uma caminhada pelo centro da cidade, mas destacou que as visitas aos bairros serão intensificadas para compensar a campanha mais curta: “Tem sido muita correria. Nossa campanha está focada no trabalho de rua, em ir aos locais e ver qual é a demanda de cada região. Queremos ouvir das pessoas sobre o problema do seu bairro. É o transporte público? É uma rua que está esburacada? É a saúde?”.

Nesta terça-feira (23), o candidato tem reunião para definir os primeiros programas de rádio e TV, que irão ao ar a partir do próximo dia 26: “A ideia no início é fazer uma apresentação. Mostrar a minha história e como trabalhei minha vida pública até agora”.
http://www.otempo.com.br/hotsites/elei%C3%A7%C3%B5es-2016/com-pouco-tempo-de-tv-sargento-investe-nos-bairros-1.1359894

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...