terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com pouco tempo de TV, Sargento investe nos bairros

Sargento Rodrigues

Estratégia é ir ao maior número de regiões de BH

Pulverizar a campanha indo ao maior número de bairros no menor tempo possível é a aposta do candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PDT, deputado Sargento Rodrigues. Sem muito tempo de TV (52 segundos), a estratégia do parlamentar é mostrar preocupação em ouvir as reclamações pontuais de cada região da cidade.

Nessa segunda-feira (22), Rodrigues fez uma caminhada pelo centro da cidade, mas destacou que as visitas aos bairros serão intensificadas para compensar a campanha mais curta: “Tem sido muita correria. Nossa campanha está focada no trabalho de rua, em ir aos locais e ver qual é a demanda de cada região. Queremos ouvir das pessoas sobre o problema do seu bairro. É o transporte público? É uma rua que está esburacada? É a saúde?”.

Nesta terça-feira (23), o candidato tem reunião para definir os primeiros programas de rádio e TV, que irão ao ar a partir do próximo dia 26: “A ideia no início é fazer uma apresentação. Mostrar a minha história e como trabalhei minha vida pública até agora”.
http://www.otempo.com.br/hotsites/elei%C3%A7%C3%B5es-2016/com-pouco-tempo-de-tv-sargento-investe-nos-bairros-1.1359894

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...