quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Candidato à prefeitura de Neves, ex-deputado Irani Barbosa é preso por porte ilegal de arma


O ex-deputado estadual e atual candidato a prefeito de Ribeirão das Neves, Irani Barbosa (PMDB), foi detido por porte ilegal de arma nesta quarta-feira, Região do Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o político se envolveu em uma briga de trânsito com um motociclista, que acionou a PM após perceber que o motorista estava armado. Em Justinópolis, os policiais encontraram dentro do carro de Irani Barbosa uma pistola 635. Como o ex-deputado não tem porte de arma, foi detido em flagrante.
O filho de Irani Barbosa, o deputado estadual Iran Barbosa, acompanhou parte da ocorrência e alegou que a arma foi plantada no veículo do pai.
Já o diretor jurídico da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas (ASPRA ) Berlinque Cantelmo, acredita que os policiais envolvidos na ocorrência foram caluniados pelos políticos e afirma que há vídeos que mostram que a arma estava sim no veículo.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...