quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Caminhonete carregada de drogas é abandonada na MGC-497 em Iturama

Apreensão droga em caminhonete - Iturama (MG) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM acredita que motorista capotou o veículo e depois fugiu.
Tabletes espalharam pelo chão; mais de 1.300 kg de maconha apreendidos.

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (18), uma caminhonete carregada com 1.665 tabletes prensados de maconha, às margens da MGC-497, em Iturama, no Triângulo Mineiro. Segundo a ocorrência, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, capotou e, em seguida, fugiu. Ninguém foi preso até o fim da manhã.
Droga Iturama (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Tabletes apreendidos pela polícia
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
De acordo com a PM de Carneirinho, os militares foram acionados a comparecer no km 281 da rodovia, por volta das 6h30, onde uma caminhonete estava abandonada. Os policiais contaram com o apoio da perícia técnica da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. O local foi isolado até às 10h, quando o veículo foi removido a um pátio credenciado de Iturama.
A suspeita é de que o motorista estava sozinho, já que todos os assentos estavam ocupados com a droga. Com o acidente, vários tabletes de maconha ficaram espalhados pela estrada vicinal. A droga foi recolhida e encaminhada à delegacia de Iturama. Segundo a PM, foram apreendidos 1.332 kg de maconha.
A PM realizou buscas nas fazendas da região na tentativa de localizar o motorista. Além das drogas, a polícia encontrou dentro do veículo galões de gasolina e alimentos.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...