segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bombeiros fazem busca por rapaz que desapareceu no Rio Verde, em MG

Bombeiros fazem busca por rapaz que sumiu ao entrar no Rio Verde, em Palmeiral. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Jovem teria se afogado na represa em Palmeiral, distrito de Botelhos.
Testemunhas viram quando três homens que estavam com rapaz fugiram.

O Corpo de Bombeiros procura por um rapaz de 23 anos que teria se afogado ao entrar no Rio Verde, em Palmeiral, distrito de Botelhos(MG), na tarde deste sábado (6). Segundo informações dos bombeiros, o dono de um estabelecimento que fica às margens da represa contou à Polícia Militar que viu quando um carro com quatro ocupantes estacionou próximo ao local e um dos passageiros entrou na água. Em seguida, ele teria se afogado.

Ainda segundo foi dito à PM, os outros três ocupantes fugiram do local sem prestar socorro à vítima. Os bombeiros disseram ainda que uma das testemunhas conseguiu anotar a placa do veículo, que está sendo procurado pela Polícia Militar.

As buscas que tiveram início ainda na tarde deste sábado foram retomadas neste domingo (7), mas até a publicação desta reportagem a vítima ainda não havia sido localizada.

Jovem teria se afogado no Rio Verde em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG). (Foto: Corpo de Bombeiros)Jovem teria se afogado no Rio Verde em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG). (Foto: Corpo de Bombeiros)http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/08/bombeiros-fazem-busca-por-rapaz-que-desapareceu-no-rio-verde-em-mg.html

Motorista é sequestrado, troca pneu para trio e é amarrado em árvore

O homem de 23 anos foi sequestrado por volta de 12h30, após ser acionado para uma viagem, e só foi liberado cerca de quatro horas depois