segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bandidos explodem único banco da cidade de Dionísio e fazem refém

explosão

Criminosos abandonaram vítima na saída da cidade; moradores terão que deslocar para cidade vizinha se precisarem de algum serviço bancário

A Polícia Militar procura por sete homens que explodiram o único banco da cidade de Dionísio, na região Central do Estado, no último fim de semana. Ao fugir, a quadrilha ainda pegou um morador como refém.
De acordo com a corporação, na madrugada de sábado (20), os criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na praça São Sebastião, no centro, e colocaram explosivos nos caixas. Assim que os artefatos explodiram, o imóvel começou a pegar fogo.
O grupo saiu do banco sem levar nada e encontrou um motorista. Armados e encapuzados, eles cercaram o veículo em que a vítima estava, ordenou que o condutor passasse para o banco traseiro e seguiram com o morador até a saída da cidade, onde ele foi deixado sem ferimentos.

Os criminosos fugiram em três carros e não foram identificados. Ainda conforme a polícia, o último ataque ao mesmo banco aconteceu em 2015. Na ocasião, os bandidos também não conseguiram levar nenhuma quantia.
A agência foi interditada e moradores que precisam fazer qualquer tipo de movimentação bancária, como pagamentos e saques, precisam deslocar até São Domingos do Prata, cidade vizinha, a 20 quilômetros de distância.
O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...