terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bandido 'ruim de roda' capota carro e é preso na região Nordeste de BH

acidente

Após o acidente, suspeito tentou fugir a pé; homem sofreu ferimentos leves

A falta de experiência para dirigir fez com que um jovem de 26 anos fosse preso após provocar um acidente no bairro Fernão Dias, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (9). Ele não teve ferimentos graves.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe foi informada que um Honda HRV estava sendo usado para crimes na área. Militares encontraram o veículo, deram ordem de parada na rua Gustavo da Silveira, mas o motorista não obedeceu. Logo depois, uma perseguição começou.
O suspeito saiu em alta velocidade e, no cruzamento da rua Lauro Gomes Vidal com avenida José Cândido da Silveira, bateu em um outro carro, em dois postes e capotou. Perto do Honda foi encontrada uma pistola 9mm. O criminoso ainda saiu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi capturado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste.

Ainda conforme a corporação, o veículo foi roubado no dia 12 de julho e estava com placa adulterada. Como houve derramamento de óleo na pista, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...