quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ASSALTANTES ATACAM QUARTEL DA PM, E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DA CAIXA E SICOOB EM ITAMARANDIBA

Madrugada do medo: Assaltantes atacam quartel da PM, e explodem caixas eletrônicos da Caixa e Sicoob em Itamarandiba
MADRUGADA DO MEDO: 
Na madrugada desta terça-feira, 09 de agosto, os moradores da região central de Itamarandiba acordaram com tiros, decorrentes de ataques em dois bancos na cidade.

O fato aconteceu por volta das 02h15min da madrugada, quando o quartel da Polícia Militar foi atacado e teve uma viatura alvejada e a residência ao lado com várias marcas de bala. Os bandidos pararam um carro uno vermelho e atiraram no veículo, deixando no meio da rua, impedido a passagem da Polícia. O condutor saiu correndo, após ser liberado pelos assaltantes.
Também barras de ferro com pontas perfurantes foram usadas e colocadas na ponte que dá acesso ao bairro Florestal, no intuito de furar os pneus de qualquer carro que os perseguisse.
O banco da Caixa Econômica Federal ficou totalmente destruído, assim como o banco Sicoob Credcem. Ambos tiveram os caixas eletrônicos e todo o estabelecimento destruídos.
Segundo informações, os bandidos saíram sentido Carbonita. Cerca de cinco carros foram usados na ação e aparentemente vinte pessoas estão envolvidas.
A Polícia Militar acionou a PM de Capelinha e região, as suspeitas são de que sejam uma quadrilha especializada em roubos a banco e fortemente armada com armas de grande poder de fogo.
Até o momento ninguém foi identificado, mas o medo dos moradores que ouviram os disparos bem próximos, foi rapidamente identificado nas redes sociais. Pessoas relataram o grande temor por bala perdida e se esconderam onde puderam para se protegerem, até o momento ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar com reforço de 30 policiais de Capelinha estiveram no local, assim como o perito da Polícia Civil. O local a frente dos dois bancos encontram-se isolados no aguardo da perícia técnica da Polícia Federal. Já dois dos veículos usados na ação foram encontrados dentro do eucalipto, cerca de 30 km de Itamarandiba.  

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...