sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Agência bancária é assaltada pela segunda vez nesta semana em MG

Câmeras de segurança flagaram a ação dos criminosos (Foto: Reprodução EPTV)

Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) em Serrania.
Banco também foi alvo de criminosos na manhã da última terça-feira (23).

Uma agência do Sicoob foi novamente alvo de criminosos em Serrania (MG). A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes arrombaram a porta do banco e invadiram o local. Esta é a segunda vez nesta semana que a agência foi assaltada. A primeira foi na manhã da última terça-feira (23), quando homens renderam um segurança, fizeram funcionárias como escudo e fugiram com dinheiro.

A polícia não soube informar como os assaltantes teriam agido e nem a quantia levada. As buscas pelos suspeitos estão sendo realizadas na região, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Primeiro assalto
O outro assalto aconteceu na manhã da última terça-feira, quando três homens chegaram ao local, renderam um segurança e anunciaram o assalto. Ao avistaram um policial na entrada do banco, os homens usaram duas funcionárias como escudo humano.

Na ocasião, os assaltantes mandaram que o policial se afastasse e, enquanto entravam no carro para fugir, soltaram as mulheres. Ninguém ficou ferido.
Ainda na tarde de terça-feira, os policiais encontraram o carro usado pelos assaltantes. O veículo, com placas de Alfenas (MG), havia sido roubado na segunda-feira (22). A Polícia Militar informou ainda que, possivelmente, todos os assaltantes são menores e moram em Alfenas, que fica a cerca de 20 km de Serrania. Ninguém foi preso e a quantia levada não foi divulgada.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...