sexta-feira, 15 de julho de 2016

Suspeitos de roubar instrumentos de músico são presos na Grande BH

Polícia recupera instrumentos e outros pertences roubados na casa de músico que trabalha com Milton Nascimento, em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Vítima trabalha com Milton Nascimento e roubo ocorreu em maio em BH. 
Grupo ainda é suspeito de outros assaltos na Região da Pampulha.

Quatro suspeitos de roubar os instrumentos e outros pertences na casa de um professor e músico que trabalha com o cantor Milton Nascimento foram presos em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram nesta quarta-feira (13).
De acordo com a corporação, na casa de um dos presos foram encontrados e apreendidos seis instrumentos musicais, amplificadores, televisões, diversos celulares, uma bolsa com roupas e objetos de academia, malas de viagem, moedas estrangeiras, livros, uma câmera digital, iPods, um notebook, uma garrafa de uísque, drogas, sacos para embalar droga, uma balança de precisão e munição. Havia, inclusive, objetos autografados por Milton Nascimento.
O assalto à casa do professor ocorreu em 23 de maio bairro Santa Rosa, na Região da Pampulha. Na ocasião, as pessoas que estavam no imóvel na hora do crime foram rendidas e amarradas. As investigações começaram a partir deste roubo, segundo a polícia. E a denúncia da venda dos produtos levou os agentes ao local.
O grupo – três homens e uma mulher – ainda é suspeito de outros assaltos na Região da Pampulha, uma academia no bairro Dona Clara e uma mulher no bairro Santa Amélia, de acordo com as investigações. Os quatro foram autuados em flagrante por associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido.
Quatro foram presos suspeitos de roubar intrumentos de músico que trabalha com Milton Nascimento (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)


















Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...